Precisa de ajuda?
Pelo respeito e comprometimento a nossos clientes, visando sempre à satisfação do consumidor e manter a credibilidade conquistada. Estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11.09.1190) para garantia e satisfação em suas compras.
NORMAS PARA TROCAS:
PRAZO: O prazo de troca do produto sem ou com defeito é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento. Somente depois da solicitação a nossa central de atendimento, e-mail: [email protected] é que o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.
É necessário informar via e-mail ([email protected]) todas as peças que serão devolvidas e mencionar no corpo do e-mail: Nome do Cliente / Motivo da Troca (ex. Tam ou modelo) / Nº do Pedido / Troca Parcial ou Total dos Produtos.
Após enviado o e-mail, entraremos em contato dentro de até 72hrs enviando um e-mail com o Código de Postagem com prazo válido por 24hrs para que possa enviar os produtos da troca a um agência dos Correios mais próxima.
Quando o pacote chegar a nossa Sede iremos verificar seu conteúdo e prosseguir com atendimento de devolução via e-mail.
ESTADO DO PRODUTO:
O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, fios puxados, sujeira, ou danificada de qualquer forma. Isenta de odores, como por exemplo, perfumes ou suor, que não os originais do produto.
RETORNO DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, com a exceção em casos de defeito de fabricação ou falha da loja.
PRODUTO DEVOLVIDO FORA DO ACEITO:
Não será aceita a solicitação de troca, caso haja qualquer indício de uso, mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta, veja ESTADO DO PRODUTO, acima descrito. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.
CUSTAS DE FRETE: O comprador fica sob responsabilidade de arcar com custas de envio (Ida e Volta) por qualquer motivo de troca. A Dupla Essência apenas arcará com custas de envio se comprovada o motivo da troca como: Defeito de fabricação ou Divergência de modelo enviado com solicitado no ato da compra.
CANCELAMENTOS:
Só será aceito o cancelamento com total reembolso dos valores pagos, se o produto não tiver sido despachado e o mesmo deve ser solicitado por e-mail.
OBSERVAÇÃO: Toda mercadoria recebida, sem exceção, deve ser conferida no ato do recebimento. Para que seja informada de imediata a loja: peça com defeito, peças faltantes ou divergentes do solicitado. Com prazo máximo de 2 (Dois) dias corridos após o recebimento em caso de peças faltantes ou divergentes do solicitado. E 7 (Sete) dias corridos para peças com defeito de fabricação.
DEPÓSITO E ESTORNO DE CARTÃO DE CRÉDITO:
Em caso de devolução de valores, o prazo para realizarmos o ressarcimento é de 30 dias úteis para depósito e para cartão de crédito. O prazo se inicia a partir da informação dos dados.
NORMAS PARA DEVOLUÇÕES:
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO: Nossa loja estabelece o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para o consumidor exercer seu direito de devolução ou rejeição ao produto. Para esse procedimento o cliente tem que entrar em contato por: [email protected]. Fretes de devolução por arrependimento serão custeados pelo comprador.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Comunique a solicitação de análise à nossa central de atendimento em até 07 (Sete) dias corridos após a data do recebimento. Fretes de troca/devolução, se constatado defeitos de fabricação, serão custeados pela Dupla Essência.
É necessário informar via e-mail todas as peças que serão devolvidas e mencionar no corpo do e-mail: Nome do Cliente / Motivo da Troca / Nº do Pedido / Troca Parcial ou Total dos Produtos. Em caso de extravio da mercadoria o ressarcimento é realizado através dessa informação.
Entraremos em contato enviando um e-mail dentro de até 72hrs com o Código de Postagem de Devolução com prazo de válido de até 24hrs para que possa levar os produtos da troca a uma agência dos Correios mais próxima.
Após isso geramos um CUPOM DE DESCONTO com prazo de validade ilimitada que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Caso não seja aceito o cupom de desconto poderá ser realizado o ressarcimento do valor devolvido em um prazo de 30 (dias) com os valores apenas das mercadorias.
Caso os Correios realize a entrega e a caixa esteja violada, recuse a entrega.
A devolução das peças deve ser feitas na mesma caixa de envio. A Dupla Essência não arca com os custos de caixa de envio de devolução.
NOTA DE ESCLARECIMENTO:
O entregador dos Correios não responde pela nossa empresa, sendo os Correios o único responsável pela conclusão e conformidade da entrega. Após três tentativas sem sucesso de entrega pelos Correios, a mercadoria ficará disponível para retirada na agência do município do comprador por poucos dias, caso o mesmo não retire o pacote na agência a mercadoria volta para nossa Sede. A Dupla Essência se isenta da responsabilidade de custear a despesa de um novo envio.